Veja como economizar no Outback, Cinemark e muito mais
Cuponeria fecha parcerias com grandes shoppings do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os descontos chegam a 50% e podem ser apresentados na tela do celular
São Paulo, outubro de 2017 – Cupons de desconto são febre em vários países do mundo e agora começam a ganhar força no Brasil. Para agitar ainda mais o fim de ano, a Cuponeria anuncia uma surpresa: parceria com grandes redes de shopping centers nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os cupons, de até 50% de desconto, valem para as marcas queridinhas de todos e podem ser apresentados também na tela do celular através do aplicativo da Cuponeria para iOS e Android. O aplicativo é grátis.
Para aproveitar e não perder uma só oferta, é só seguir os passos abaixo:
1) Baixe o app da Cuponeria
2) Clique na categoria “Shoppings”
3) Escolha seu favorito e gere descontos com apenas 1 clique
A página também está disponível na versão desktop e pode ser acessada clicando aqui.
ALGUMAS DAS OFERTAS:
Outback: Compre 01 prato principal ou aperitivo e ganhe 01 Bloomin’ Onion®
Cinemark: compre 01 ingresso e ganhe outro
Taco Bell: partir de R$ 16,90
Ofner: 50% de desconto no segundo Gelato
B.LEM Portuguese Bakery: Compre 1 Pastel B.lem e Leve 2
PlayArte: Ingresso de Cinema 2×1 – Pague 1 inteira e ganhe outra
Espaço Itaú de Cinema: Ingresso 2×1 – Pague 1 e Leve 2
Nike: Qualquer produto da linha confecção feminina com 15% OFF
Baked Potato: Batata 2 Recheios + Bebida 300 ml com 35% de desconto
Entre muitas outras. Confira disponibilidade pois as ofertas variam de acordo com o dia.
Sobre Cuponeria
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline através de cupons de desconto. Em seu site (www.cuponeria.com.br) e aplicativos para iOS e Android, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi a startup vencedora da segunda edição do Sua Ideia Vale Um Milhão, do Buscapé Company, e passou a fazer parte do grupo em dezembro de 2012. Também foi classificada no Startup Brasil e recebeu investimentos da Aceleratech e Verus Group. Além disso, a empresa foi recentemente investida e acelerada pelo Google através do programa Launchpad. Premiada em 2016 como um dos melhores apps do ano segundo o Google, a Cuponeria distribui hoje cerca de 100 mil cupons por dia.