Follow @imprensarelease

Escolha o release de acordo com uma das editorias abaixo.

05/08/2019

Fake clique: fraudes em publicidade digital geram prejuízos de US$ 42 bi

Malware e bots geram cliques falsos e transformam investimento de anunciantes em desperdício

31/07/2019

Martech israelense chega ao Brasil para eliminar fake cliques

Clickcease usa inteligência artificial e monitoramento de tráfego para bloquear fraudes em publicidade digital; golpes correspondem a 20% de acessos em anúncios

16/05/2019

ARTIGO: Está na hora das comunidades de marcas enterrarem os programas de pontos

Relacionamento com clientes baseado em vantagens transacionais como descontos e pontos fica no passado; empresas precisam criar vínculos significativos com público

05/04/2019

Twitter: Um quinto de seguidores de políticos pode ser fake

Agência de reputação Bold Lion calcula legitimidade de políticos como Jair Bolsonaro, Fernando Haddad, João Amoêdo, Tiririca e Carla Zambelli 

04/04/2019

SEO: Agência espanhola especializada desembarca no Brasil

Com metodologia própria, liveSEO agrega expertise europeia à nacional para consolidar mercado no país

11/03/2019

Futuro da Assessoria de Imprensa: tecnologia de ponta para manter-se relevante

Inteligência artificial e analytics puxam inovações que tornam relacionamento com a imprensa mais efetivo

26/02/2019

Agência escala serviços de marketing para PMEs com inteligência artificial

Press Works atinge marca de mil clientes atendidos com foco em tecnologia e pacotes de serviço; 90% nunca havia contratado serviço semelhante antes

05/02/2019

GPA usa software para padronizar cartazes e otimizar produção

Só na Black Friday, solução da Pricefy foi utilizada para criar 200 mil peças de comunicação nos cerca de 750 PDVs de lojas Extra e Pão de Açúcar

15/01/2019

MKT: Agências buscam novos modelos para atender PMEs e startups

Mercado demanda capacidade de se adequar a orçamentos limitados e apostar em estratégias digitais

14/01/2019

Negócios: Solução traça perfil de cliente e estimula vendas através de Wi-Fi Hotspot integrado a TV e mobile marketing

Hub in Touch disponibiliza dados sobre hábitos e frequência do consumidor ao estabelecimento; expansão pelo Brasil é feita por modelo de microfranquia