Start-up brasileira lança suco em cápsulas inspirado no Nespresso
Juice in Time prepara sucos com polpa de frutas em menos de 1 minuto
Apostando no crescimento do consumo de bebidas saudáveis, aJuice in Time lança um sistema de autosserviço para preparação de sucos através de cápsulas de polpa de fruta natural. A empresa iniciou a comercialização em março, e planeja atingir um faturamento de R$2,6 milhões em 2014 e de R$ 14 milhões em 2015.
Similar ao Nespresso, o Juice in Time (www.juiceintime.com) é composto por equipamentos e cápsulas patenteadas e que preparam o suco em menos de 1 minuto sem sujar louças e pias. Pela sua facilidade, o sistema é direcionado inicialmente para fast-foods e quiosques de alimentação, com pouco espaço e funcionários, e também para empresas que desejam agradar seus clientes e colaboradores.
“Preocupados com a saúde e bem estar, as corporações têm nos procurado para oferecer suco natural a seus colaboradores. Esse diferencial também é bem visto por donos de lanchonetes que enxergam uma oportunidade de aumentar receitas sem demandar espaço adicional” afirma Marcos Pinotti, fundador da empresa.
Corporações, lanchonetes e clubes em São Paulo já utilizam o sistema. A operação atual possui capacidade de produção de 100 equipamentos e 20 toneladas de polpa por mês. As cápsulas são congeladas e oferecidas em 6 sabores: laranja, limão, maracujá, acerola, uva e abacaxi.
Sobre a Juice in Time:
É uma empresa brasileira que oferece um sistema para preparação expressa de sucos a partir de polpa de fruta natural, sem contato humano com o alimento e sem sujeira em louças ou pia. Detentora das patentes do equipamento e cápsula, a Juice in Time atende aos segmentos de bares, restaurantes e empresas. Seu conselho e corpo diretivo é formado por executivos egressos da SAP e com ampla experiência no lançamento de novos negócios.www.juiceintime.com. Telefone: (11) 3297-7123.