Start-up brasileira lança suco em cápsulas inspirado no Nespresso

Start-up brasileira lança suco em cápsulas inspirado no Nespresso

Apostando no crescimento do consumo de bebidas saudáveis, aJuice in Time lança um sistema de autosserviço para preparação de sucos através de cápsulas de polpa de fruta natural. A empresa iniciou a comercialização em março, e planeja atingir um faturamento de R$2,6 milhões em 2014 e de R$ 14 milhões em 2015.

 

 

Assista o Vídeo no YouTube

 

Similar ao Nespresso, o Juice in Time (www.juiceintime.com) é composto por equipamentos e cápsulas patenteadas e que preparam o suco em menos de 1 minuto sem sujar louças e pias. Pela sua facilidade, o sistema é direcionado inicialmente para fast-foods e quiosques de alimentação, com pouco espaço e funcionários, e também para empresas que desejam agradar seus clientes e colaboradores.

 

“Preocupados com a saúde e bem estar, as corporações têm nos procurado para oferecer suco natural a seus colaboradores. Esse diferencial também é bem visto por donos de lanchonetes que enxergam uma oportunidade de aumentar receitas sem demandar espaço adicional” afirma Marcos Pinotti, fundador da empresa.

 

Corporações, lanchonetes e clubes em São Paulo já utilizam o sistema. A operação atual possui capacidade de produção de 100 equipamentos e 20 toneladas de polpa por mês. As cápsulas são congeladas e oferecidas em 6 sabores: laranja, limão, maracujá, acerola, uva e abacaxi.

 

Sobre a Juice in Time:

É uma empresa brasileira que oferece um sistema para preparação expressa de sucos a partir de polpa de fruta natural, sem contato humano com o alimento e sem sujeira em louças ou pia. Detentora das patentes do equipamento e cápsula, a Juice in Time atende aos segmentos de bares, restaurantes e empresas. Seu conselho e corpo diretivo é formado por executivos egressos da SAP e com ampla experiência no lançamento de novos negócios.www.juiceintime.com. Telefone: (11) 3297-7123.

Preencha o Formulário abaixo

Agendar com o Especialista

[bookly-form]