Rede de locação de veículos fatura R$ 29 milhões em 2014
Alugue Brasil cresce 10% em relação ao ano anterior em razão da ampliação do número de associados e mercado favorável
A Alugue Brasil (www.aluguebrasil.com.br), rede de locação de veículos, aumentou seu faturamento em 10,4% em 2014, alcançando mais de R$ 29 milhões. Como principais razões para este acréscimo estão a ampliação do número de lojas, como por exemplo a volta da empresa para a Grande São Paulo, e o aumento no tráfego aéreo doméstico e internacional.
“Quando chegam ao destino, as pessoas querem conforto para aproveitar a viagem. É esse o papel das empresas de aluguel de carros”, afirma Marcus Bortolotto, diretor da Alugue Brasil. A empresa possui uma frota de mais de 2.000 veículos para locação, um crescimento de 24,35% em comparação a 2013.
“O crescimento da Alugue Brasil acima da média de mercado mostra que nossa marca ganha cada vez mais reconhecimento perante o cliente final e fortalece nosso modelo de negócio para os associados”, diz Bortolotto. O número de veículos disponíveis para locação no país é significativo – são cerca de 500 mil automóveis, segundo a ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis.
São 29 lojas da Alugue Brasil espalhadas por todas as regiões do Brasil, o que amplia o alcance da rede. Apenas em 2014 foram atendidos mais de 32 mil clientes. Com uma proposta de associação – pequenas locadoras de veículos locais se filiam à empresa, adotam a marca e passam a operar em rede -, a previsão de crescimento para 2015 é otimista. A meta é chegar a R$ 32 milhões de faturamento, com 40 mil consumidores atendidos e presença em 40 cidades brasileiras.
Sobre a Alugue Brasil
Rede de aluguel de veículos fundada em 2005 por um grupo de empresários. Atende o consumidor e empresas por meio de contratos mensais para gerenciamento de frotas. Oferece serviços de simulação de tarifas e reservas online. Está presente em 29 cidades em todo o Brasil. www.aluguebrasil.com.br. Telefone: 0800-775-9668.