17/12/2014

Novo Skoob compara preços entre livrarias

Com página reformulada, rede social literária aumenta tráfego em 60% em menos de um mês

O Skoob (www.skoob.com.br), maior rede social de leitores do Brasil, lançou um novo site para melhorar a experiência dos usuários. Além da reformulação de layout, a página traz novas funcionalidades, como a comparação de preços entre livrarias. As mudanças já deram resultado: o número de acessos diários à plataforma aumentou 60% em menos de um mês.

 

Skoob

 

Criado em 2009 como um espaço para compartilhar opiniões e dicas sobre livros, o Skoob tem quase dois milhões de usuários e é o maior do segmento no Brasil. O novo site surgiu para complementar o lançamento do aplicativo da marca em outubro. A página reformulada está mais interativa, parte dos planos da empresa para se tornar líder também nos dispositivos móveis.

 

A ferramenta conta agora com um feed de atualizações em que amigos podem comentar as leituras dos usuários e dar sugestões. Outra novidade é um campo de pesquisa para comparação do preço de um título em diversas livrarias.

 

Para 2015, o Skoob pretende expandir-se para outros países. “As transformações que fizemos este ano abrem caminho para o nosso crescimento tanto para navegação na web quanto móvel, no mercado nacional e internacional”, conta Lindenberg Moreira, um dos criadores do Skoob.

 

Sobre o Skoob:

Rede social brasileira de leitura na qual os mais de 1,8 milhão de usuários podem compartilhar opiniões sobre livros que já leram e que gostariam de ler, trocar títulos entre si e concorrer a cortesias das editoras parceiras. No ar desde janeiro de 2009, ganhou em outubro um aplicativo para smartphones e em novembro uma nova versão do site. www.skoob.com.br. www.skoob.com.br/mobile. [email protected]