Follow @imprensarelease

Escolha o release de acordo com uma das editorias abaixo.

08/08/2017

Marketing de influência: Comunique-se promove evento on-line e gratuito

Especialistas nacionais e internacionais como Bia Granja, Eddie Castro e Andrew Davis falam sobre o tema em streaming inédito do Grupo

03/08/2017

4 preocupações do varejo físico na era do e-commerce

Além do foco na experiência do consumidor e integração entre canais, PDVs precisam começar a ler seu comprador para gerar dados

13/07/2017

Méliuz ganha usuários e inicia expansão com ação de micro-influenciadores

Com tecnologia própria, Squid amplia awareness de marcas, de acordo com objetivos e segmentação de público-alvo

03/07/2017

Prêmio Comunique-se 2017: conheça a lista de indicados

Cerimônia deste ano homenageia os ?Monstros Sagrados do Jornalismo? e inclui a nova categoria ?Empreendedorismo?

26/06/2017

Press Works é assessoria de imprensa 3.0 voltada a PMEs

Startup oferece soluções de comunicação e marketing para empreendedores conquistarem espaço na mídia, engajarem público e melhorarem SEO

13/06/2017

Marketing de influência vs. publicidade: Entenda as principais diferenças

Fundador do Grupo Comunique-se explica por quê influenciador não é garoto-propaganda

31/05/2017

PME: Como fazer uma campanha de marketing com até R$ 1.000

Comtele mostra como empresas com orçamento reduzido podem distribuir seu budget entre diferentes ferramentas

29/05/2017

Mídia: Noite é melhor período para fazer sugestão de pauta

Press releases são mais lidos quando enviados entre 18h e 22h, aponta levantamento do Grupo Comunique-se

24/05/2017

Marketing: 5 passos para oferecer uma boa experiência on-line

Agência Soul Digital lista medidas para aumentar tráfego e fidelizar usuários

19/05/2017

Fundação Estudar firma parceria para aumentar tráfego on-line em 30%

Instituição se alia à agência de marketing ESV Digital para fortalecer presença na internet e reforçar divulgação de serviços