04/05/2015

Franquia lança açaí com brigadeiro para o Dia das Mães

Açaí Beat presenteia mães com camada de chocolate belga da João Brigadeiro

O açaí é normalmente associado às altas temperaturas, mas uma combinação inovadora promete aquecer a chegada do inverno. Para abrir a temporada, o Açaí Beat (www.acaibeat.com.br) presenteia todas as mães que comprarem um copo ou tigela da popular fruta amazônica com camadas de brigadeiro de chocolate belga. A iniciativa é uma parceria da franqueadora com a bistrô-bomboniere João Brigadeiro, vencedora do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo.

 

Açaí Beat

 

Após o Dia das Mães, serão lançados mais dois sabores para o inverno: brigadeiro de banana caramelizada e brigadeiro de leite ninho. “O nosso diferencial sempre foi fugir do conceito tradicional de açaí ao disponibilizar novas combinações e oferecer o alimento como uma sobremesa também”, explica Junior Marques, sócio-fundador da franquia.

 

O Açaí Beat é uma rede com 41 unidades espalhadas pelo Brasil. Com experiência no segmento, Junior optou não apenas por desenvolver a marca como também garantir a qualidade do mix de produtos comercializados pelas lojas.

 

Para garantir o sabor, as combinações são feitas na hora e variam do tradicional banana e granola aos exóticos como doce de leite, bombom ouro branco e agora brigadeiro. “Queremos fugir da mesmice e temos a expectativa de que o público continue consumindo açaí nas épocas mais frias com essa proposta”, completa o criador da marca.

 

Sobre o Açaí Beat

Franquia especializada em creme de açaí. Sediada em Ribeirão Preto (SP), a empresa foi fundada em 2011 e hoje é dirigida pelos sócios Junior Marques e Nívia Maria. O Açaí Beat já possui 41 lojas localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Mato Grosso, Paraná, Ceará e Tocantins. A rede se diferencia por elaborar o creme de açaí em sua fábrica em Minas Gerais. www.acaibeat.com.br. Tel: (16) 3904-3774.