Fortaleza: Aldeota ganha novo empreendimento de luxo

Fortaleza: Aldeota ganha novo empreendimento de luxo

Um dos bairros com melhor qualidade de vida em Fortaleza, Aldeota é servido por shoppings, colégios, restaurantes, hospitais, variadas opções de vida noturna e tem fácil acesso às principais avenidas da cidade. Para atender à demanda do público que deseja morar na região, a BSPAR Incorporações lançou o Antônio Martins Condomínio (www.antoniomartinscondominio.com.br), já em construção.

 

Antonio Martins

 

O empreendimento possui uma torre de 20 andares, cada um com duas residências. Até o quinto andar, os apartamentos têm cerca de 132 m² e do sexto em diante, aproximadamente 126 m². As duas plantas oferecem três suítes com três vagas na garagem. Para quem precisa de mais espaço, há a opção de interligar duas unidades em um espaço total de 252 m² que oferece quatro suítes e seis vagas na garagem.

 

Yuri Fontenelle, gerente comercial da BSPAR, explica que a decisão de construir o Antônio Martins na Aldeota foi tomada após a incorporadora notar um déficit de empreendimentos de luxo no bairro. “Ao mesmo tempo em que oferece mil opções de entretenimento e facilidades no dia a dia, Aldeota ainda não conta com uma grande gama de moradias para a classe alta”, afirma.

 

Os apartamentos terão o piso 100% em porcelanato e a área comum do Antônio Martins será entregue decorada, com direito a elevadores climatizados, calçada externa com projeto paisagístico e guarita de segurança blindada.

 

O empreendimento também pode ser uma boa pedida para quem deseja investir em imóveis. Segundo Fontanelle, a expectativa é que o aluguel de um apartamento no prédio renda cerca de R$ 4,5 mil ao mês. A expectativa é que o Antônio Martins Condomínio Parque fique pronto em 2017.

 

Sobre a BSPAR Incorporações

Empresa que atua na área de construção civil em Fortaleza (CE) e Natal (RN). A BSPAR investe em alto padrão de qualidade e design inovador e arrojado. Em 2014, a construtora lançou o BS Design Corporate Towers, primeiro imóvel comercial A+ de Fortaleza. Também ano passado, uma das novidades foi o Antônio Martins Condomínio, já em fase de construção. A empresa foi criada em 2008 pelo empresário Beto Studart. www.bspar.com.br. Telefone: (85) 3052-3522.

Preencha o Formulário abaixo

Agendar com o Especialista

[bookly-form]