Cuponeria e Fanta anunciam Fanta Burger Festival
A parceria entre as empresas oferece combos a partir de R$ 15,90, além de hambúrguer grátis em diversas hamburguerias
São Paulo, novembro de 2018 – Para os hamburgueiros de plantão, uma ótima notícia: em parceria com a Fanta, a Cuponeria disponibiliza saborosos descontos nas melhores casas de São Paulo. O Festival acontece até o dia 15 de dezembro. Para participar é bem simples: basta acessar o site ou aplicativo da Cuponeria, escolher os cupons que mais gostar e apresentar nos estabelecimentos dentro do período de validade. Participam do festival restaurantes como Hooters, Burger Joint, Q-Burger, Du Chef Burger, Burguer Fan, entre muitos outros.
Cada participante pode usar quantos cupons desejar, desde que dentro do limite daquele restaurante. As regras de cada estabelecimento estão descritas nos cupons. Ao validar a compra, o consumidor recebe um e-mail para avaliar a experiência que teve no local.
Provar hambúrgueres diferentes e inusitados tem se tornado um passeio turístico nas cidades, além de uma maneira perfeita de juntar os amigos. A página do festival estará recheada de ótimas opções e ele é uma maneira econômica de experimentar os lanches e conhecer as casas mais queridinhas do ramo.
Como Funciona?
1 – O usuário entra na Cuponeria (https://www.cuponeria.com.br/cupom/fanta-burger-festival) e escolhe o cupom da hamburgueria que mais gostar;
2 – Ele gera o cupom gratuitamente com apenas 1 clique;
3 – Ao apresentá-lo na hamburgueria (no celular mesmo), o usuário garante o desconto.
Sobre a Cuponeria
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site (www.cuponeria.com.br) e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês.