Resultados para: Grupo Comunique-se
Comunique-se faz censo do jornalismo brasileiro
Levantamento mostra panorama dos empregos nos veículos de comunicação do país
Marketing de Influência: segmentar social media é pré-requisito para resultados certeiros
Em conversa com Comunique-se, Pablo Peixoto, do Q4tro Coisas, aponta que o número de seguidores deve ser qualificado
Comunique-se é um dos 10 melhores lugares de TI para se trabalhar
Ranking do GPTW em parceria com IT Media coloca a organização entre os destaques na categoria pequenas empresas
Executiva com passagens por Great Place to Work, Intelig e Radix passa a integrar time do Comunique-se
O Comunique-se acaba de realizar uma aquisição importante trazendo para seu time de diretores Mônica Paiva, experiente executiva na área de gestão de pessoas. A profissional foi sócia do Instituto Great Place to Work no RJ e, antes disso, foi diretora de RH em empresas de médio e grande porte
Prêmio Comunique-se 2017: conheça os vencedores
Com mais de 670 mil votos computados, 15ª edição bate recorde de participação e contempla 28 profissionais da comunicação
Ao vivo: Fábio Porchat, Serginho Groisman e Fernanda Gentil apresentam o Oscar do Jornalismo Brasileiro
Felipe Andreoli, Thalita Oliveira e Celso Zucatelli completam o time de estrelas do Prêmio Comunique-se 2017; Categoria Empreendedorismo é a novidade dessa edição
Marcas sem propósito claro perderão espaço com marketing de influência
Bia Granja, Armindo Ferreira e especialistas do Comunique-se apontam tendências da área para os próximos anos no Brasil
Marketing de influência: Comunique-se promove evento on-line e gratuito
Especialistas nacionais e internacionais como Bia Granja, Eddie Castro e Andrew Davis falam sobre o tema em streaming inédito do Grupo
Prêmio Comunique-se 2017: conheça a lista de indicados
Cerimônia deste ano homenageia os ?Monstros Sagrados do Jornalismo? e inclui a nova categoria ?Empreendedorismo?
Marketing de influência vs. publicidade: Entenda as principais diferenças
Fundador do Grupo Comunique-se explica por quê influenciador não é garoto-propaganda
Mídia: Noite é melhor período para fazer sugestão de pauta
Press releases são mais lidos quando enviados entre 18h e 22h, aponta levantamento do Grupo Comunique-se
Negócios, tecnologia e educação são os principais temas na mídia voltada para PMEs
Pesquisa da startup DINO, com base em mais de 17 mil conteúdos, mostra quais temas estão em alta na imprensa
PME: Os 5 tipos de influenciadores digitais e qual o melhor para a sua empresa
Celebridade, autoridade, ativista, entre outros; saiba o que motiva cada perfil e como engajá-lo
Publicações garantidas impulsionam faturamento de agências de comunicação
DINO coloca mil PMEs na mídia em espaços negociados com parceiros de peso
Comunique-se aposta em Influencer Marketing e fatura R$ 15 mi em 2016
Depois do sucesso da startup de MarTech DINO, grupo mira grandes e médias companhias para crescer