Aplicativo oferece cupons de desconto de 20% em lojas Marisa de todo o Sudeste
Cuponeria lança tendência de outlets americanos em lojas físicas de gigante do fast fashion brasileiro
Fazer boas compras já foi sinônimo de embarcar em um avião com destino a Miami (FL), nos Estados Unidos, para aproveitar as surpreendentes ofertas dos outlets. Surfando nessa onda de cupons de desconto que, há anos, são tendência no exterior, o portal Cuponeria (www.cuponeria.com.br) disponibiliza vouchers 20% off para lojas Marisa em todo o Sudeste.
Os cupons podem ser gerados por meio do site da Cuponeria ou pelo app gratuito da plataforma, disponível para Android e iOS. “Para utilizar o desconto, basta apresentar o código recebido na própria tela do celular ou impresso na hora de efetuar a compra”, explica Nara Iachan, sócia-fundadora da startup.
Utilizando o cupom, mesmo quando um item já está com desconto, os 20% são aplicados sobre o valor reduzido e o consumidor desembolsa uma quantia ainda menor. “Os cupons são válidos em mais de cem estabelecimentos físicos da rede e o abatimento é realizado em compras acima de R$ 100”, comenta Nara.
A Cuponeria já é parceira de shopping centers nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, oferecendo cupons de até 50%. A campanha com as Lojas Marisa é a primeira com uma grande rede de fast fashion e é válida até o dia 22 de fevereiro.
Sobre a Cuponeria
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, a Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo off-line através de cupons de desconto. Por meio de seu site ou aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, e-commerces e outros. O negócio distribui cerca de 100 mil cupons por dia. www.cuponeria.com.br.