19/02/2018

AdWords: PromoNavi lança pacotes acessíveis para criação de campanhas

Plataforma especializada em facilitar anúncios no Google amplia oferta de serviços para PMEs

Promonavi

Criada com o objetivo de facilitar o acesso de PMEs e microempreendedores individuais ao Google AdWords, a PromoNavi (www.promonavi.com.br) deu um passo além para turbinar 2018. A empresa também vai tomar as rédeas da criação das campanhas para otimizar os resultados alcançados, sem custo extra a partir de um investimento mínimo mensal na plataforma.

Essa opção é oferecida para os clientes que investirem pelo menos R$ 300 no AdWords por meio da PromoNavi em um único mês. O pacote inclui a criação de uma campanha com um número de palavras-chave e anúncios que variam conforme o montante gasto – 10 para o valor mínimo, 30 para R$ 500 e 70 para R$ 1.000. Neste último caso, a empresa também faz a criação de um site no Google Meu Negócio.

"É uma alternativa interessante para prestadores de serviço que sofrem pela pouca familiaridade com a internet", diz Letícia Paulino, gerente de marketing da empresa, que cita chaveiros e pequenas seguradoras como exemplos. Letícia explica que a ideia de oferecer a criação das campanhas como complemento na plataforma surgiu de uma percepção de que ainda era necessário preencher esse gap de conhecimentos para anunciar no principal buscador do mundo.

Segundo um levantamento do próprio Google, cada US$ 1 gasto no Adwords traz um retorno de US$ 2 para o anunciante. Além disso, 86% das pessoas usam a internet para encontrar negócios locais, de acordo com uma pesquisa da WebVisible. São exatamente esses negócios locais, porém, que normalmente não têm orçamento suficiente para contratar um especialista em marketing digital.

"A interface da PromoNavi facilita aos empreendedores a criação do anúncio, mas ainda assim notávamos que muitos tinham dificuldade em obter bons resultados. Agora vamos atender esse público e ajudá-lo a atingir seus objetivos", conta Letícia. Para os clientes da empresa, não há nenhum peso extra: fora a comissão de 15% da PromoNavi, todo o investimento feito na plataforma é vertido para os anúncios.

Sobre a PromoNavi

Plataforma de anúncio no Google AdWords. Por meio de uma interface própria, a PromoNavi facilita a experiência de criar campanhas para o Google AdWords. Com atuação focada em PMEs, a plataforma permite que mesmo empresas sem equipes dedicadas em marketing on-line consigam desenvolver campanhas efetivas. A PromoNavi é um braço da empresa russa Seopult, fundada em 2008 e que chegou no Brasil em 2016. Após o sucesso por aqui, a plataforma abriu filiais na Indonésia e Polônia e continua em processo de expansão. www.promonavi.com.br.