TV corporativa a partir de R$ 60 é opção para atingir clientes e funcionários
Cronos News oferece conteúdos para mídia digital que vão de promoções e notícias a comunicados internos
TVs corporativas e canais de mídia digital com programação de acordo com o público-alvo e valores acessíveis. É com essa proposta que a Cronos One (www.cronosone.com.br) – empresa especializada em soluções tecnológicas para mídias digitais – estreia no mercado com o Cronos News. O modelo, além de imprimir uma identidade própria à grade de conteúdo, pode sair até 70% mais econômico que alternativas similares.
A plataforma online permite ao cliente escolher e personalizar todos os conteúdos desejados. Uma academia de ginástica, por exemplo, pode veicular dicas de saúde e exercícios físicos, enquanto empresas do ramo financeiro ficam com informações e notícias sobre a bolsa de valores e moedas. Também é possível transmitir informações a partir de sistemas internos da companhia, como o atingimento de metas, orçamentos, cronogramas e ranking de vendas. Outra opção são os conteúdos que se conectam às redes sociais, permitindo exibir de forma automática fotos do Instagram, postagens no Twitter, entre outros.
“Um restaurante pode, por exemplo, oferecer um desconto para clientes que postem uma foto com determinada hashtag e ainda exibir essa imagem nas TVs”, explica Rodrigo Suleiman, criador do Cronos News ao lado de Marcio Duarte. A inspiração para a ferramenta, segundo Suleiman, diretor executivo da marca, veio de uma visita a Nova York: “Lá, percebi que muitos comércios tinham monitores com conteúdo mais diversificado do que encontramos no Brasil”.
Para quem deseja contratar o serviço para mídia digital e TV corporativa, o funcionamento é simples: escolhem-se os conteúdos desejados e o pagamento é mensal. Há ofertas a partir de R$ 60 por monitor, como as transmissões de trânsito e previsão do tempo. “Nosso modelo oferece descontos progressivos conforme a quantidade de conteúdo contratada”, comenta Duarte, diretor comercial.
Hoje, o Cronos News disponibiliza conteúdo trilíngue, com informações em português, inglês e espanhol, pois a empresa visa oferecer a tecnologia para outros países: “Acreditamos no potencial de exportar o modelo para fora do Brasil. Isso faz parte da nossa estratégia para os próximos meses”, conta Suleiman. Até lá, os sócios esperam ter superado a marca dos 100 clientes nacionais, além de firmar parcerias com empresas de mídia digital Out Of Home (DOOH) e provedores de TV corporativa.
Sobre a Cronos One
Empresa especializada em soluções tecnológicas para mídias digitais. A Cronos One foi fundada em 2015 por Rodrigo Suleiman e Marco Duarte que, juntos, acumulam 10 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas de grande porte e operações de mídia digital. O primeiro produto da empresa é o Cronos News, loja de conteúdo para mídia digital e TVs corporativas que permite customizar a programação com base em uma variedade de templates, os quais transmitem notícias, trânsito, previsão do tempo, rankings esportivos, entre outros. www.cronosone.com.br. Tel.: (11) 3254-7467.