Auto Brasil Franquias celebra índice zero de reclamações
Rede prepara-se para crescer ainda mais sem perder qualidade
A Auto Brasil Franquias chega ao seu décimo ano de operação e quarto como franqueadora com 30 unidades de franquia por todo o Brasil e zero de reclamações. É o que revelam o ReclameAqui.com e o Procon. Os serviços, voltados à avaliação do consumidor final, não registram nenhum caso de insatisfação com o atendimento da Auto Brasil.
A empresa oferece serviços e soluções de amparo automotivo, como assistência 24 horas, reparos e rastreamento de veículos como alternativas ao seguro veicular. Em 2010, o diretor Vinicius Vilela decidiu pela expansão por meio de microfranquias.
Com um investimento mínimo de R$ 5.200 e sem experiência prévia, os novos associados recebem um site pronto e sua função restringe-se à gestão comercial da unidade. Toda a logística fica por conta da central, que se responsabiliza pelo envio de produtos e o credenciamento rigoroso de prestadores de serviço, como as oficinas. Os franqueados têm acesso a um material de apoio e treinamentos constantes.
Os serviços da Auto Brasil são padronizados, como a Auto Brasil assistência veicular 24 horas, que tem 17 coberturas – como guincho, troca de pneu, reposição de combustível e até chaveiro para o carro e a casa – ao custo de R$ 25 mensais; ou o Auto Reparo, que inclui funilaria e pintura garantida de até R$ 2.000 pela taxa única de R$ 459 e a opção de escolher uma das oficinas credenciadas pela Auto Brasil. Os clientes podem, ainda, traçar um plano personalizado junto ao Departamento de Desenvolvimento da companhia.
“A satisfação de nosso público e franqueados é evidência de que estamos no caminho certo. 2014 tem tudo para ser mais um ano de sucesso”, completa Vilela, que destaca a demanda crescente do setor. A meta é disponibilizar mais cem franquias da Auto Brasil espalhadas pelo país.