
Fake clique: fraudes em publicidade digital geram prejuízos de US$ 42 bi
Malware e bots geram cliques falsos e transformam investimento de anunciantes em desperdício
Malware e bots geram cliques falsos e transformam investimento de anunciantes em desperdício
Clickcease usa inteligência artificial e monitoramento de tráfego para bloquear fraudes em publicidade digital; golpes correspondem a 20% de acessos em anúncios
Relacionamento com clientes baseado em vantagens transacionais como descontos e pontos fica no passado; empresas precisam criar vínculos significativos com público
Agência de reputação Bold Lion calcula legitimidade de políticos como Jair Bolsonaro, Fernando Haddad, João Amoêdo, Tiririca e Carla Zambelli
Com metodologia própria, liveSEO agrega expertise europeia à nacional para consolidar mercado no país
Inteligência artificial e analytics puxam inovações que tornam relacionamento com a imprensa mais efetivo
Press Works atinge marca de mil clientes atendidos com foco em tecnologia e pacotes de serviço; 90% nunca havia contratado serviço semelhante antes
Só na Black Friday, solução da Pricefy foi utilizada para criar 200 mil peças de comunicação nos cerca de 750 PDVs de lojas Extra e Pão de Açúcar
Mercado demanda capacidade de se adequar a orçamentos limitados e apostar em estratégias digitais
Hub in Touch disponibiliza dados sobre hábitos e frequência do consumidor ao estabelecimento; expansão pelo Brasil é feita por modelo de microfranquia