Resultados para: LoySci
Releases (1)
Publicações (5)
Links SEO ()
Total Compartilhamentos ()
![](https://pressworks.com.br/wp-content/uploads/2019/05/https-www-proxxima-com-br-home-proxxima-how-to-2019-05-14-esta-na-hora-das-comunidades-de-marcas-enterrarem-os-programas-de-ponto-html-150x200.jpg)
![](https://pressworks.com.br/wp-content/uploads/2019/05/https-www-profissionaldeecommerce-com-br-hora-das-marcas-enterrarem-os-programas-de-pontos-150x200.jpg)
![](https://pressworks.com.br/wp-content/uploads/2019/05/http-marketingcultural-com-br-programa-de-milhas-ja-era-a-fidelizacao-agora-e-outra-150x200.jpg)
![](https://pressworks.com.br/wp-content/uploads/2019/05/https-bizbrazilmagazine-com-esta-na-hora-das-comunidades-de-marcas-enterrarem-os-programas-de-pontos-150x200.jpg)
![](https://pressworks.com.br/wp-content/uploads/2019/05/https-bizbrazilmagazine-com-esta-na-hora-das-comunidades-de-marcas-enterrarem-os-programas-de-pontos-1-150x200.jpg)
16/05/2019
ARTIGO: Está na hora das comunidades de marcas enterrarem os programas de pontos
Relacionamento com clientes baseado em vantagens transacionais como descontos e pontos fica no passado; empresas precisam criar vínculos significativos com público
![](https://pressworks.com.br/wp-content/uploads/2019/04/PARA-DIVULGAR-LoySci-Carlos-150x200.png)
Carlos André, CEO da LoySci / Crédito: divulgação LoySci
![](https://pressworks.com.br/wp-content/themes/pressworks/assets/images/lupa.png)